Não foi o resultado dos sonhos, mesmo porque a partida foi em casa, mas a Cabofriense segue viva na luta por uma vaga para as oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. Na tarde deste domingo (06/12), no Correão, o time ficou no empate de 1 a 1 contra o São Luiz (RS). O Tricolor Praiano decide a classificação no próximo domingo (13/12), às 17h, no Estádio 19 de Outubro, em Ijuí, interior gaúcho.
O time da casa foi surpreendido logo no começo da partida, com o gol dos gaúchos, feito pelo atacante Hugo Almeida. A Cabofriense não se intimidou e pressionou o adversário. Criou inúmeras oportunidades, lutou, mas só chegou ao empate na etapa final, em cabeçada do meia Feitosa, após escanteio cobrado por Gama.
Para avançar às oitavas, a Cabofriense precisa de uma vitória simples no Sul. O mesmo vale para o São Luiz e, em caso de empate, haverá disputa de pênaltis. O vencedor pega na próxima fase quem sobreviver do confronto entre Aparecidense (GO) ou Tupynambás (MG).
Todas as nossas reportagens estão em constante atualização. Quem entender (pessoas físicas, jurídicas ou instituições) que tem o direito de resposta acerca de quaisquer de nossas publicações, por ter sido citado ou relacionado a qualquer tema, pode enviar e-mail a qualquer momento para [email protected]
©Plantão dos Lagos
Fonte: Folha dos Lagos
Fotos: divulgação