Cris Fernandes anuncia que quer um representante do SEPE Lagos na sua equipe de transição

Cris Fernandes anunciar que quer um representante do SEPE Lagos na sua equipe de transição

Candidata à prefeita de Cabo Frio pelo Partido Social Democrático (PSD), Cris Fernandes, participou na tarde desse domingo (08/11) do debate organizado pelo SEPE Lagos com os prefeitáveis da cidade, ao lado de Anderson Macleyves (PMN), Professor Betinho (PSOL), Professor Fernando Oliveira (UP) e José Bonifácio (PDT), e surpreendeu ao se dirigir aos sindicalistas e dizer que quer um representante do SEPE Lagos em sua equipe de transição, caso eleita.

Não é a primeira vez que a candidata do PSD fala sobre o assunto. Em outras entrevistas, Cris Fernandes já havia anunciado que fará a sua transição com os representantes da sociedade civil organizada, de entidades de classe como a OAB, representantes do trade turístico e do cenário empresarial, e com o Ministério Público. Por mais de uma vez também ao longo da campanha a candidata disse que o discurso de realizar auditorias é mais uma “fake news” e que isso é “inconstitucional”.

Cris Fernandes disse que é obrigação das autoridades públicas constituídas, em especial as do judiciário, terem conhecimento do que ocorre naquilo que chamou de “caixa-preta” da Prefeitura, e que isso só se consegue durante a transição. Para que a partir dali se apurem as responsabilidades se huverem e se encaminhem eventuais infratores ao julgamento de seus atos. Assim, ela diz que vai assumir a cadeira de prefeita, caso eleita, com isenção e liberdade para realizar o seu plano de governo, sem se preocupar com “caças às bruxas”

Todas as nossas reportagens estão em constante atualização. Quem entender (pessoas físicas, jurídicas ou instituições) que tem o direito de resposta acerca de quaisquer de nossas publicações, por ter sido citado ou relacionado a qualquer tema, pode enviar e-mail a qualquer momento para [email protected]

©Plantão dos Lagos
Fonte: Redação / Plantão
Fotos: divulgação