Mãe da modelo Eloisa Fontes vai aguardar alta da filha para encontrá-la no Rio


Mãe da modelo Eloisa Fontes vai aguardar alta da filha para encontrá-la no Rio
A modelo Eloisa Fontes Foto: Reprodução / Instagram

A modelo Eloisa Fontes, internada desde a última terça-feira no Instituto municipal Phillipe Pinel (unidade psiquiátrica), em Botafogo, na Zona Sul do Rio, deve conversar com a mãe Luciene Pontes até o fim desta semana. Moradora da zona rural do município de Piranhas, em Alagoas, no Nordeste do país, Luciene ligou ontem para Francisco de Assis, amigo da modelo que mora no Rio, para saber notícias da filha e ainda confirmar o telefone do hospital.

Descrita por Francisco como uma pessoa simples, Luciene quer visitar a filha, que foi resgatada pela polícia desorientada, no Morro do Cantagalo, também na Zona Sul, no dia 6. Luciene deve ligar para o hospital para tentar falar com a modelo e quer viajar para o Rio de Janeiro para encontrrá-la. Segundo Francisco, ele a aconselhou a aguardar a alta hospitalar da jovem para que vir de Alagoas para o Rio:

— A mãe dela é uma pessoa simples. Vive num sitiozinho, numa área rural. E a gente está aconselhando a não vir (agora) porque é uma despesa grande e inócua, né? Ela vem e pode não falar com a filha direito. Quando ela estiver legal, e a clínica falar que vai ter alta, a gente prepara tudo.

Segundo Francisco de Assis, ainda não há previsão para que Eloisa sair do hospital. Ela deve ficar internada por mais alguns dias em tratamento. No sábado passado, a modelo chegou a ligar para o amigo e disse estar ansiosa para sair do hospital. Recebeu dele o conselho de aguardar um pouco mais pela alta médica.

Desde a terça-feira, dia 6, a alagoana está internada no Instituto Philippe Pinel, em Botafogo, após ter sido levada para o local por policiais da Operação Ipanema Presente que, inclusive, a convenceram a conversar com o médico da instituição, que a internou imediatamente.

Eloisa está no Brasil desde janeiro. No Rio, teve um namorado, com quem já rompeu. O rapaz teria, ajudado no resgate, convencendo a jovem a sair da comunidade e acompanhar os policiais da Operação Ipanema Presente.



Fonte: Fonte: Jornal Extra