Polícia Civil prende mais um integrante de quadrilha que realiza roubos a lojas de departamentos na Região dos Lagos

Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA) prenderam, nesta segunda-feira (31/08), um integrante de uma associação criminosa que mais praticava assaltos em todo estado do Rio de Janeiro.

A prisão ocorreu no bairro de Bacaxá, no município de Saquarema, na Região dos Lagos, após o cruzamento de dados do setor de inteligência.

De acordo com os agentes, o preso e outros integrantes da quadrilha assaltaram uma loja de departamentos em Barra de São João, distrito de Casimiro de Abreu, no último dia 19. Na ocasião, três criminosos foram presos pela especializada, além de duas armas apreendidas e celulares e eletro-eletrônicos recuperados.

Ainda segundo os policiais, o bando é chefiado pelo criminoso conhecido como Monstrão, preso no último dia 17. Toda a quadrilha é investigada por centenas de roubos a lojas de departamentos.

Todas as nossas reportagens estão em constante atualização. Quem entender (pessoas físicas, jurídicas ou instituições) que tem o direito de resposta acerca de quaisquer de nossas publicações, por ter sido citado ou relacionado a qualquer tema, pode enviar e-mail a qualquer momento para [email protected]

©Plantão dos Lagos
Fonte: Clique Diário
Fotos: divulgação