Bruna Marquezine e Nati Vozza trocam indiretas nas redes sociais

Bruna Marquezine e Nati Vozza utilizaram as suas redes sociais nesse final de semana (20) para trocarem muitas indiretas e alfinetadas. Muitos dos internautas se manifestaram na web e foi possível perceber que as opiniões ficaram divididas. O episódio aconteceu após Bruna Marquezine ironizar o vídeo do jovem Youtuber Mario Junior. “Nessas horas que eu quase me arrependo de ter feito vídeo falando sobre empatia. Difícil”, escreveu a atriz em seu Twitter. Logo após os tweets, Nati Vozza se manifestou sobre a atitude da atriz. Nati, por meio dos stories em seu Instagram, criticou o tweet de Bruna e ironizou o fato das pessoas que pregam empatia, mas ficam gerando ataque ao jovem.

Após receber a crítica, Bruna não se calou. A atriz escreveu tudo o que estava pensando em seu Twitter: “mal dele não, no máximo brincando com o conteúdo que ele gera. Eu estava ironizando o fato de eu não poder brincar ou comentar nunca com ninguém porque gravei vídeos sobre empatia e as pessoas banalizam o conceito pra me calar e rotulam tudo como ataque e linchamento virtual”.

“Que grande m*** ironizar meus próprios vídeos sobre empatia, né?! Um absurdo. Toda vez que eu faço uma crítica negativa ou curto uma crítica ao trabalho ou conteúdo gerado por alguém, as pessoas usam esses meus vídeos para ‘me calar’. Eu não ofendi o rapaz, diretamente, não ataquei a aparência dele, não questionei seu caráter, não incentivei ataques. Isso está longe de ser ‘linchamento virtual’. Parem de aplicar esse novo termo que aprenderam para tudo”, desabafou Bruna Marquezine.

A atriz ainda comentou que a hipocrisia está nas pessoas que estavam atacando ele e só mudaram o foco para ela e outros influenciadores. Afirmou também que a hipocrisia está em quem diz que sua opinião não vale de nada diariamente e quando conveniente diz que ela está promovendo linchamento virtual.

©Plantão dos Lagos
Fonte: TecnoNotícias
Fotos: divulgação