“Quero ajudar o São Paulo”


Crespo sobre seu futuro após goleada: “Quero ajudar o São Paulo”
Rubens Chiri/saopaulofc.net

Crespo sobre seu futuro após goleada: “Quero ajudar o São Paulo”

O São Paulo foi goleado por 6 a 0 pelo Fluminense nesta quinta-feira (27), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o resultado impactante, o treinador Hernán Crespo falou sobre sua continuidade no clube e afirmou que deseja continuar no clube.

“A ideia é continuar a planejar o futuro. Tenho que acreditar e confiar, porque quero o melhor para o São Paulo. Acho que posso fazer parte da solução”, disse o comandante são-paulino.

Além disso, Crespo afirmou que o São Paulo precisa passar por mudanças para o próximo ano e que ele sabia de toda a situação financeira do time. Segundo o treinador, a diretoria já tinha deixado claro para ele que não haveria dinheiro para contratações até dezembro.

“Sabemos perfeitamente que temos muita coisa para melhorar, já falamos muitas vezes. Quando cheguei, a diretoria me avisou que não teríamos dinheiro, ao menos até dezembro, não poderíamos contratar ninguém. Aconteceu que colocamos uma grande sequência, e algumas pessoas até podem errar o caminho e querer continuar assim, mas ultimamente foi muito claro. Estamos planejando o futuro, eu também tenho que ver. As ideias estão muito claras, eu sei o que devo fazer. Estou esperando e confiando no que a diretoria falou, até dezembro não teríamos dinheiro. Mas em janeiro podemos começar a falar. Vamos confiar”, revelou o treinador.

Hernán Crespo destacou que quer ajudar o São Paulo, mas que a próxima temporada não é daqui a seis meses e as mudanças precisam começar: “Eu quero ajudar o São Paulo. A ideia é acompanhar a mudança profunda que o São Paulo tem que fazer. Mas estamos falando da próxima temporada como se fosse daqui a seis meses, mas não, começamos daqui a um mês. Talvez a mudança não comece profunda, mas que comece com um passo para poder chegar a 20 passos. Não vou mentir, estou falando essas coisas há muito tempo.”

Luiz Gustavo

Após a derrota elástica, o volante Luiz Gustavo também falou sobre a situação do treinador.  O jogador desabafou na saída de campo e disse que há pessoas que “têm que começar a assumir algumas situações”, mas não citou nomes.

Ainda na coletiva, Crespo afirmou que não pode comentar as declarações de Luiz Gustavo, mas que o torcedor são-paulino não merecia o que aconteceu na partida: “Não posso falar e nem opinar sobre as declarações de Luiz Gustavo. Acho que nas últimas coletivas fui muito claro. Acho que essas coisas que aconteceram esta noite, a torcida não merecia.”



Portal IG