Kaio afirma que trocaria os gols pela vitória
Apesar de ser, neste momento, o maior goleador do torneio, o atacante passou por momento abaixo do esperado recentemente. Não à toa, ficou sete rodadas sem marcar uma vez sequer. Mas a maré parece ter virado para ele nesta reta final.
Kaio encerrou o incomodo jejum com dois gols no triunfo sobre o Vitória e, mesmo tendo passado os dois desafios seguintes em branco, voltou a assinar mais um “doblete” para sua conta contra o time de Caxias do Sul. Mas a felicidade de fazer o que mais gosta não valeu os dois pontos perdidos.
“Muito feliz pelos dois gols, mas eu trocaria claramente pela vitória. A gente veio aqui com o único objetivo que era vencer, mas já que a vitória não veio, a gente vai levar como aprendizado esse um ponto, que nos próximos jogos a gente possa entrar um pouco mais ligado na partida e também concluir um pouco melhor”, disse Kaio Jorge.
Confira briga pela artilharia do Brasileirão
- Kaio Jorge (Cruzeiro) – 19 gols em 31 jogos
- Arrascaeta (Flamengo) – 17 gols em 30 jogos
- Vitor Roque (Palmeiras) – 16 gols em 31 jogos
- Vegetti (Vasco) – 14 gols em 31 jogos
Esperança de título foi por água abaixo
O Cruzeiro teve uma oportunidade perfeita para voltar a nutrir expectativas, mesmo que mínimas, pelo título do Brasileirão. Isso porque os dois primeiros colocados tropeçaram na rodada. Caso tivesse superado o Juventude, a equipe comandada por Leonardo Jardim ficaria a quatro pontos do líder Flamengo.
Apesar da distância ainda ser boa, faltando apenas quatro rodadar para o fim do campeonato, o rubro-negro e alviverde podem tropeçar mais com a final da Libertadores batendo na porta. No entanto, os mineiros praticamente selaram o fim do sonho pela conquista com o último empate. Ainda assim, seguirão na luta até o final. O primeiro objetivo é ganhar do Corinthians, no próximo domingo (23), às 20h30 (de Brasília), no Mineirão.
Portal IG


