
Carlos Miguel fez grande partida contra o Cruzeiro
Alvo de críticas e piadas após sofrer seis gols em seus dois primeiros jogos com a camisa do Palmeiras, Carlos Miguel brilhou na noite deste domingo (26) e virou um paredão diante do Cruzeiro.
Foi um jogo seguro, com defesas importantes, e a principal delas veio nos acréscimos do segundo tempo. Matheus Pereira fez boa jogada pela ponta, cruzou rasteiro na pequena área para uma boa finalização rasteira da equipe celeste. Com o pé esquerdo, o goleiro teve bons reflexos e conseguiu evitar o que seria o primeiro gol do jogo.
Em entrevista após a partida, o goleiro Cássio, que trabalhou com Carlos Miguel no Corinthians, elogiou o atleta palmeirense.
“Para mim o Miguel foi o melhor jogador em campo, fez grandes defesas e salvou o Palmeiras. A gente conseguiu criar, entrar no espírito do jogo. A gente fica feliz. Teve algumas osciladas, mas conseguimos vencer em casa e pontuar aqui”, afirmou.
Fala, Carlos!
“Foi um jogo bem difícil, foi um jogo truncado. A gente batalhou até o final, mas infelizmente não conseguimos fazer o gol. Mas é importante que a gente entendeu que não pode tomar mais gols e a gente conseguiu fazer isso bem no jogo. Temos que permanecer com isso, focado, porque ainda tem muita coisa pela frente”, disse na saída do campo.
“A baliza zero é a coisa mais importante para um goleiro. Mas também é muito importante coletivamente, porque a gente trabalha dia a dia para não tomar gol e fazer o máximo lá na frente. Muito feliz, manter concentrado, muito humildade”, completou.
O Palmeiras volta a campo na quinta-feira, pelo jogo de volta da semifinal da Libertadores. Em casa, a equipe de Abel Ferreira terá a difícil missão de reverter o 3 a 0 sofrido em Quito na última semana.
Portal IG


