Arrascaeta se pronuncia após escapar de assalto no Maracanã


Arrascaeta se pronuncia após escapar de assalto no Maracanã
Divulgação/Flamengo

Arrascaeta se pronuncia após escapar de assalto no Maracanã

Dias depois de ter escapado de criminosos armados na saída do Maracanã, após a vitória do Flamengo sobre o Palmeiras, no último domingo (19), em jogo pela parte de cima da tabela do Brasileirão,  o meia  Arrascaeta  se pronunciou sobre o lamentável episódio. O camisa 10 rubro-negro se manifestou após o apito final do triunfo do clube carioca sobre o Racing, nesta quarta-feira.

“O que aconteceu comigo acontece com toda a sociedade do Rio de Janeiro. Graças a Deus não aconteceu nada. Agora já nos tranquilizamos, eu e minha esposa. Está tudo bem”, disse o astro uruguaio, na zona mista do Maraca. 

Relembre

Depois de comandar a vitória do Flamengo por 3 a 2 sobre o Palmeiras, o meia Giorgian De Arrascaeta passou por um enorme susto. Ele relatou ter sido vítima de uma  tentativa de assalto à mão armada na saída do Maracanã.

“7 anos de Flamengo primeira tentativa de assalto saindo do Maracanã. Que momento desagradável passamos com a família Graças a Deus estamos todos bem”, publicou o ídolo do Fla, logo após o episódio, no próprio perfil na rede social X (antigo Twitter).

A esposa de Arrascaeta, Camila Bastiani, estava junto no momento e se manifestou sobre o lamentável ocorrido.

“Lamentavelmente os cidadãos do Rio de Janeiro tentamos ‘manter-se vivos’ quando saímos de nossas casas, e digo isso por que dia a dia saímos na rua, mas com medo. Porque a vida aqui não vale nada, porque há mais armas que pessoas, porque se encontra com um fuzil a cada volta na esquina e porque se te matam é um mais.

Lamentavelmente hoje tentaram nos assaltar saindo do Maracanã, apontaram duas armas para nosso carro, nos salvou que nosso carro é blindado e que tentamos manter a calma.

Em que pese que passamos por um momento de merda damos graças a Deus que foi só um susto e chegamos bem a nossa casa”,   escreveu Camila, em mensagem compartilhada em formato de story no próprio perfil no Instagram.

Próximos jogos

Depois de vencer o jogo de ida nesta quarta-feira, o duelo de volta da semifinal da Libertadores acontece na próxima quarta-feira (29), às 21h30, no Estádio El Cilindro. Antes disso, o  Flamengo entra em campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo sábado (25), contra o Fortaleza. O duelo será no Castelão, às 19h30, pela 30ª rodada.

Já o  Racing folga durante o final de semana e só volta aos gramados no jogo decisivo do torneio continental.



Portal IG