
Será Hexa? Kaká é sincero sobre seleção brasileira de Ancelotti
Pentacampeão mundial com a amarelinha em 2002 e eleito melhor jogador do mundo em 2007, Kaká, figura histórica do futebol brasileiro, avaliou o futuro da Seleção de Carlo Ancelotti. O ex-meio-campista foi questionado durante o evento “Kick Off”, da Kings League, e não fugiu da resposta: elogiou a equipe do italiano, mas com ponderação.
Kaká ressaltou a construção que está sendo desenvolvida no time canarinho, que mira formar um grupo forte para a Copa do Mundo de 2026. Se esquivando dos extremos, o lendário camisa 22 elogiou a recente melhora da seleção brasileira.
“Sobre a Seleção, acho que vou fugir um pouco dos extremos. Não está a pior do mundo, como comentavam há uns meses atrás, mas também não está, agora, esta euforia. Gostei muito da declaração recente do Ancelotti e do Rodrygo, que afirmaram que a Seleção está mais organizada. Acredito muito nisso”, iniciou.
“Em um time organizado, para assim, ter sucesso naquilo que a gente mais sabe, que é: Individualidade e criatividade. Mas para ter isso, é preciso ter um coletivo muito forte. Agora, fiquei feliz com o 5 a 0, é muito legal ver a Seleção desta forma. Agora, vamos devagar, mas estou otimista e confio muito no hexa”, completou o ex-jogador.
Data-Fifa
Depois de golear a Coreia do Sul pelo primeiro amistoso pós-Eliminatórias da Copa na última sexta-feira, o time canarinho ainda terá outro compromisso pela Data-Fifa.
Na terça-feira, o Brasil vai à Tóquio enfrentar o Japão no segundo e último jogo deste mês.
Portal IG