
Fora fiscalizadas oito adegas, aplicados vários autos de infração; em uma delas uma pessoa foi presa em flagrante pelo crime de adulteração de bebidas
A Polícia Civil do Estado de São Paulo(PCSP), através da Delegacia Sede de Caraguatatuba deflagrou na noite de ontem, terça-feira (7) uma operação em conjunto com a Vigilância Sanitária e a Secretaria de Urbanismo e Conduta de Caraguatatuba, além da Polícia Militar, Polícia Científica e a GCM com o objetivo de fiscalizar adegas e combater a venda de bebidas falsas em Caraguatatuba.
Confira a operação em vídeo divulgado pela polícia civil:
Foram fiscalizadas oito adegas em diversos bairros na cidade. Uma pessoa foi presa em flagrante pelo crime de adulteração de bebidas sendo apreendidas diversas garrafas adulteradas.
A vigilância sanitária interditou uma adega, notificou todas as adegas além de aplicar dois autos de apreensão cautelar, quatro autos de inutilização/apreensão, um auto de interdição e sete autos de infração (diversos).
Durante a operação houve a inutilização e descarte de mais de 10 litros de bebidas sem procedência e cerca de 70 litros de bebida foram apreendidas para análises.
As fiscalizações da Prefeitura de Caraguatatuba irão continuar com o apoio do Governo do Estado de São Paulo através da Polícia Civil, Polícia Científica e Polícia Militar.
Notícias das Praias