LeBron James engana fãs, ‘esquece’ aposentadoria e lança conhaque


LeBron James segura garrafa de Hennessy
PRNewsfoto/Hennessy

LeBron James segura garrafa de Hennessy

Nesta terça-feira (7), LeBron James encerrou o suspense criado em suas redes sociais ao revelar o conteúdo de “a decisão das decisões”. O astro da NBA anunciou uma nova parceria com a Hennessy, principal marca de conhaque do mundo, lançando a edição limitada Hennessy V.S.O.P by LeBron James. A novidade estará disponível em mercados selecionados a partir de outubro de 2025. O produto está anunciado na Amazon por 100 libras (R$ 718). 

A revelação acontece um dia após LeBron publicar um vídeo misterioso, que levou fãs e jornalistas a especularem sobre uma possível aposentadoria. Sem receber extensão contratual do Los Angeles Lakers e prestes a completar 23 temporadas na NBA, o que é um recorde absoluto, o jogador de 40 anos alimentou rumores de que o anúncio trataria do fim de sua carreira.

O contexto

A Hennessy e LeBron James iniciaram parceria em 2024. A edição especial, segundo comunicado da empresa francesa, combina o estilo e a herança cultural de LeBron com o artesanato tradicional da Hennessy, resultando em uma garrafa vibrante na cor laranja, inspirada em seu icônico gesto de “coroação”.

A campanha digital “The Second Decision” é uma referência direta ao histórico programa “The Decision”, de 2011, quando LeBron anunciou sua saída do Cleveland Cavaliers para o Miami Heat. 



Portal IG