Müller critica Luciano e torcida: “Ídolo que vocês merecem”


Müller critica Luciano e torcida: “Ídolo que vocês merecem”
Reprodução/ Rubens Chiri/Saopaulofc.net

Müller critica Luciano e torcida: “Ídolo que vocês merecem”

A noite de quinta-feira (25) não foi boa para os são-paulinos. Com mais uma derrota para a LDU, o São Paulo disse adeus à Libertadores, sendo eliminado nas quartas de final da competição. A queda no torneio continental não agradou, e um dos ídolos do clube, Müller, usou as redes sociais para criticar a torcida e o atacante Luciano.

Embalado por sua torcida, o Tricolor entrou em campo, no MorumBis, buscando reverter a desvantagem sofrida em Quito. Mas, apesar da pressão em diversos momentos, não conseguiu transformar as oportunidades criadas em gols e viu os equatorianos vencerem novamente e avançarem à semifinal.

O atacante Luciano, a referência ofensiva do São Paulo nestas quartas, perdeu chances claras de gol contra a LDU nos dois jogos da decisão. Desempenho que não agradou a um dos ídolos da história do Tricolor. O ex-jogador Müller usou seu perfil oficial no Instagram para criticar a torcida e o jogador são-paulino.

“Aquela parte da torcida que me ataca quando falo a verdade, esse é o ídolo que vocês merecem! Perde gol e faz showzinho para vocês gritarem ‘é Luciano’” , escreveu Müller. Além disso, a publicação conta com o vídeo de um dos gols perdidos pelo atacante na noite de ontem, onde ele mostra sua frustação por não ter concluído o lance.

Seca de gols

Sem poder contar com nomes importantes do setor ofensivo, já que Calleri, André Silva e Oscar estão lesionados, e Lucas Moura ainda não reúne condições de atuar os 90 minutos, coube a Luciano assumir a responsabilidade de liderar o ataque do São Paulo.

Ídolo da torcida e um dos jogadores mais experientes do elenco, o camisa 10, no entanto, atravessa um momento difícil. Titular absoluto, acumula uma seca de gols que já dura dois meses e 12 partidas. Sua última bola na rede foi em 24 de julho, quando garantiu a vitória por 1 a 0 sobre o Juventude, no Alfredo Jaconi, pela 16ª rodada do Brasileirão.

Em 2025, Luciano soma 44 jogos, 11 gols e 6 assistências com a camisa do São Paulo. Além disso, ele é o vice-artilheiro do clube na temporada. O líder é André Silva, que soma 14 bolas nas redes.



Portal IG