
Um show do Green Day no tradicional Riot Fest, que completou 20 anos de história, acabou se transformando em cena de reencontro emocionante. O vocalista da banda, Billie Joe Armstrong, sem saber, foi peça-chave para aliviar a angústia de uma mãe que havia perdido o filho no meio do festival.
O garoto, chamado Argyle, estava na plateia quando foi convidado por Armstrong para subir no palco e cantar o sucesso “Know Your Enemy”, de 2009. O que ninguém imaginava é que aquele gesto mudaria o rumo da noite da mãe, que já procurava por ele em desespero.
Horas antes, mãe e filho haviam se desencontrado no evento. Enquanto ela saía rapidamente para ir ao banheiro, Argyle decidiu ficar perto do palco, e não arredou pé até a apresentação. A aflição da mãe só terminou quando viu o menino, em plena performance, diante de milhares de pessoas.
O encontro inesperado
Billie contou no Instagram que a mãe passou o dia em pânico no Douglass Park, em Chicago, Illinois (EUA). Ao não encontrar o filho, temeu pelo pior. Mas ao reconhecê-lo no palco, ela gritou emocionada:
“Meu Deus, esse é o meu filho!”.
Na mensagem, ela agradeceu ao vocalista por proporcionar não só o sonho do garoto de dividir o palco com seu ídolo, mas também o alívio de finalmente encontrá-lo.
Leia mais notícia boa:
- Green Day vai fazer mais shows no Brasil, além da apresentação no The Town; veja onde
- Veja os 50 shows internacionais deste ano no Brasil
- Dan Reynolds, vocalista do Imagine Dragons, fala sobre saúde mental em show no RiR
Emoção nas redes sociais
Billie Joe compartilhou algumas fotos de Argyle na apresentação improvisada.
Na legenda, brincou com a situação, deixando a história mais leve e divertida.
Nos comentários, fãs de todas as partes se comoveram com o reencontro e celebraram o episódio.
Muitos chamaram o cantor de “babá oficial” e elogiaram a sensibilidade da mãe em dividir a história.
Veja como foi:
So Notícia Boa