
Torcida do Náutico protesta contra elenco no aeroporto
A torcida do Náutico invadiu o Aeroporto de Guararapes, na capital pernambucana, nesta quinta-feira (25), para protestar contra o elenco do Timbu, que está na disputa por uma vaga na segunda divisão do Campeonato Brasileiro.
Em vídeos publicados por torcedores nas redes sociais, é possível ver membros de uma organizada do clube cobrando jogadores e integrantes da comissão técnica (veja abaixo).
“Tem que ter raça para jogar no meu Timbu”, gritou a torcida.
“Joga bola ou a porrada vai comer”, cantaram alguns fanáticos.
Em um momento, as cobranças se tornaram cantos de apoio ao elenco. Após o momento de tensão, o time foi encaminhado ao salão de embarque por uma rota restrita.
Série C
O Náutico finalizou a primeira fase da Série C do Brasileirão (grupo único com 20 equipes) com a terceira colocação, portanto, avançou à segunda etapa, que decide quem garante o acesso.
A equipe, comandada pelo técnico Hélio dos Anjos, venceu apenas uma das três partidas disputadas até o momento, e, com três pontos, pode se complicar em caso de uma nova derrota.
No próximo sábado (27), às 17h (horário de Brasília), o Timbu encara a Ponte Preta no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. A Macaca lidera o Grupo B, com nove pontos. Os dois melhores colocados de cada chave sobem para a Série B.
Portal IG