presença de Garro e Carrillo em festa gera polêmica


Presença de Garro e Carrillo em festa gera polêmica
Reprodução

Presença de Garro e Carrillo em festa gera polêmica

Os bastidores do Corinthians amanheceram quentes nesta terça-feira (23), depois que imagens de Rodrigo Garro, com lesão muscular de grau 2 na panturrilha direita, e de André Carrillo, com contusão no ligamento do tornozelo esquerdo que exigiu intervenção cirúrgica, viralizaram nas redes sociais.

Os atletas teriam sido flagrados em uma festa noturna do influenciador e streamer Jon Vlogs, logo após a derrota do Timão para o Sport, no último domingo (21), pelo Brasileirão.

Junto dos dois jogadores alvinegros, também foi notada a presença de Héctor Hernández, por meio das imagens compartilhadas pelo portal Insider. Contudo, o atacante espanhol está afastado do clube paulista e fora dos planos da comissão técnica de Dorival Júnior.

O episódio envolvendo os dois astros considerados titulares do time ideal do Corinthians dividiu a Fiel torcida. Parte dos comentários na rede social X (antigo Twitter) demonstrou indiferença à situação, enquanto outra manifestou descontentamento com os camisas 8 e 19 alvinegros. Veja:

Situação e agenda alvinegra

Com a derrota para o Sport,  o  Corinthians  foi ultrapassado pelo Fluminense, que venceu o Vitória na rodada, na tabela. O Timão ocupa a décima posição, com 29 pontos conquistados em 24 partidas disputadas.

O clube paulista agora volta a campo apenas no próximo final de semana, pela 24ª rodada do  Campeonato Brasileiro.

No domingo (28), às 20h30, o  Corinthians  tem uma pedreira: o líder Flamengo. Os dois times mais populares do país se enfrentam na Neo Química Arena, em São Paulo.



Portal IG