PVC aponta culpado em 2º gol sofrido pelo São Paulo contra a LDU


PVC criticou o erro na saída de bola tricolor
Reprodução

PVC criticou o erro na saída de bola tricolor

O São Paulo saiu derrotado por 2 a 0 no primeiro confronto diante da LDU, pelas quartas de final da Libertadores.  No lance do segundo gol dos equatorianos, o comentarista Paulo Vinícius Coelho viu falha de Pablo Maia.

Durante a transmissão da partida, PVC não perdoou a falha do jogador tricolor, e disparou críticas sobre o lance que originou o segundo gol dos donos da casa.

“Erro do Pablo Maia, fez a mesma coisa que o Enzo fez na jogada anterior. A LDU não tinha chutado nenhuma vez no gol durante o segundo. Chutou, e conseguiu porque o São Paulo deu mole na saída de bola pela segunda vez seguida. Tudo isso, no pé de um atacante rápido e experiente, que é o Estrada”, disse.

O jogo

Jogando a quase 3 mil metros de altitude, no Estádio Casa Blanca, em Quito, o Tricolor não conseguiu segurar os donos da casa e saiu com a desvantagem no primeiro duelo das eliminatórias, com uma derrota por 2 a 0.

Os equatorianos abriram o placar aos 14 minutos da primeira etapa. Allala acertou grande lançamento, que encontrou Bryan Ramírez entrando livre na área são-paulina; ele pegou de primeira e marcou um belo gol.

Na segunda etapa, o São Paulo lutava e até criava chances para buscar o empate. Só que aos 34 minutos, em falha defensiva, Pablo Maia não consegue segurar a bola após passe na fogueira de Ferraresi, a LDU rouba, Arboleda não erra o bote. Com a bola viva na área, o atacante Estrada bateu no cantinho e ampliou o marcador.

As equipes voltam a se enfrentar pelo confronto de volta das quartas de final da Libertadores, na próxima quinta-feira (25), às 19h, no Morumbis.



Portal IG