
Samuel Lino desencantou no Flamengo em baile histórico contra o Vitória
A 21ª rodada do Brasileirão ficou marcada pelo passeio do Flamengo sobre o Vitória, no Maracanã. Com o inapelável 8 a 0, a equipe de Filipe Luís assusta os rivais e se consolida como o time a ser batido no campeonato. Além do massacre rubro-negro, a redação do Portal IG Esportes escolheu os assuntos mais relevantes que não podem ficar de fora do top-5 da rodada. Confira.
Top 5
5 – Bronca de Diniz

Dublador revela bronca pesada de Diniz em Rayan
O Vasco saiu derrotado pelo Corinthians, por 3 a 2, em São Januário, e uma cena causou enorme discussão após o jogo. Ainda no primeiro tempo, o técnico Fernando Diniz deu uma bronca pesada em Rayan. O ator e dublador Gustavo Machado flagrou a situação e compartilhou nas redes sociais.
“Você é lerd** para caralh**! Está fud**** o time. Não subiu e não voltou. Você vai dar contra-ataque!” , disse Diniz a Rayan. A conduta de Diniz gerou debate entre os torcedores.
4 – Reação corintiana
Em um cenário improvável, o Corinthians bateu o Vasco e colocou fim a má fase no Brasileirão. O time não vencia há seis jogos na competição e, agora, respira aliviado na tabela um pouco mais distante do Z-4.
A reação corintiana aconteceu sem os astros do time machucados. Coube aos “crias do terrão” decidirem o jogo para os paulistas. Os gols do Timão foram marcados por Maycon, Gui Negão e Gustavo Henrique.
3 – Estilo Messi
O meia Matheus Pereira teve uma noite de “Messi” contra o Internacional no Mineirão. O camisa 10 celeste abriu o placar para o Cruzeiro com um toque de cobertura de gênio.
O lance chamou atenção na internet pela semelhança com um gol feito pelo astro argentino enquanto atuava pelo Barcelona contra o Bétis no Campeonato Espanhol.
4 – Palmeiras Seleção

Palmeiras domina Sport vestido em homenagem à Seleção Brasileira
Vestido de amarelo, azul e branco, o Palmeiras entrou em campo contra o Sport e aplicou 3 a 0 no Allianz Parque. O uniforme em homenagem à Seleção Brasileira inspirou ainda mais a dupla de ataque do Verdão.
Com o tema canarinho, Vitor Roque e Flaco López fizeram jus ao apelido dado pela torcida – Bebeto e Romário – e garantiram a vitória do Palmeiras. O entrosamento da dupla está cada vez mais afiado com duas assistências do Tigrinho para dois gols de Flaco. Com a goleada, o Verdão segue na cola do Flamengo.
5 – Baile do Fla
O atacante Pedro foi o nome da histórica goleada do Flamengo sobre o Vitória no Maracanã. O show rubro-negro foi marcado por vasto repertório coletivo e lances individuais dignos de placa.
Outro destaque da partida foi o atacante Samuel Lino, que, enfim, desencantou com a camisa do Fla e marcou dois gols. O recital flamenguista foi motivo de elogios na imprensa internacional que valorizou o trabalho do técnico Filipe Luís. O placar significou o maior triunfo já aplicado na era dos pontos corridos do Brasileirão.
Portal IG