Carlos Miguel comenta provocação polêmica em coletiva


Carlos Miguel comenta provocação polêmica em apresentação no Palmeiras
Fábio Menotti / Palmeiras

Carlos Miguel comenta provocação polêmica em apresentação no Palmeiras

Três dias após ter sua  contratação anunciada pelo Palmeiras, o goleiro Carlos Miguel, de 26 anos, foi apresentado oficialmente pelo clube paulista na tarde desta sexta-feira (22).

Além da apresentação ao torcedor palestrino, o jogador de 2,04 m também deu sua primeira entrevista coletiva como atleta da equipe da Barra Funda.

Durante o encontro com os jornalistas, Carlos Miguel foi questionado por um repórter sobre uma possível briga com Hugo Souza, goleiro do Corinthians, por uma vaga na seleção brasileira, mas despistou na resposta.

“Depende do momento (sobre convocar). Hoje, ele está jogando, eu não. O Weverton é titular, o Abel deixou claro, a gente trabalha para estar à disposição. A disputa é sadia, o Hugo é meu amigo, como poucas pessoas sabem, joguei na base com ele. A decisão é do treinador, temos que mostrar o melhor”, disse o arqueiro.

Além da comparação com o arquirrival, Carlos Miguel também precisou responder sobre a provocação polêmica ao Palmeiras feita em 2023, durante suas férias, enquanto defendia o Corinthians.

“Quando teve a repercussão de vir ao Palmeiras, a torcida ficou feliz, diferente do adversário, que pegou aquele vídeo, que era coisa de moleque da base, imaturo. Agora é um futuro que quero ter, o passado já foi, só tenho que agradecer o que o Palmeiras me proporciona”, revelou.

Contratação

Após uma rápida negociação, o  Palmeiras anunciou a contratação do goleiro Carlos Miguel, ex-Corinthians, na última terça-feira (19). O interesse do Verdão no atleta do Nottingham Forest foi divulgado em  primeira mão pela reportagem do Portal iG.



Portal IG