Torcida cobra Neymar em invasão no Santos: ‘Merecem tapa na cara’


Torcida cobra Neymar em invasão no Santos:
Reprodução

Torcida cobra Neymar em invasão no Santos: “Merecem tapa na cara”

Membros da torcida organizada do Santos invadiram o CT da equipe nesta terça-feira (19). A ação aconteceu depois da goleada sofrida pelo Peixe no último domingo (17), quando foi derrotado pelo Vasco por 6 a 0.

Os torcedores aproveitaram a reapresentação do elenco santista para protestar contra a fase da equipe. Em vídeo postado nas redes sociais, um representante da organização aparece falando com os jogadores, com Neymar à sua frente, e afirma que eles merecem tapa na cara: “Vocês estão de brincadeira com a nossa cara. Isso que está acontecendo é pouco. Vocês merecem tapa na cara.”

Além disso, na invasão, os membros da torcida levaram uma faixa escrita “Elenco de finados” e gritaram cânticos contra os jogadores e o presidente do Santos.

“Joga, vagabundo, respeita o Santos, o maior time do mundo.”“Marcela Teixeira, com esse time você está de brincadeira.”

Reflexos do 6 a 0

No último domingo (17), o Santos foi goleado pelo Vasco por 6 a 0, no Morumbis. O Peixe, mandante do confronto, levou o jogo para a capital paulista. Porém, dentro de campo, a equipe carioca não deu chances para o rival e venceu pelo placar elástico.

Já nas arquibancadas, a torcida protestou. Após o sexto gol dos cariocas, os torcedores do Santos se viraram de costas para o gramado, em sinal de sua insatisfação com a atuação da equipe.

Além disso, outra cena marcante foi o choro de Neymar. Ao final do jogo, o principal craque do time deixou o campo chorando intensamente. Ainda no centro do gramado, ele foi abraçado e consolado por Fernando Diniz, técnico do Vasco.

Situação do Peixe

O Santos vinha em recuperação no Brasileirão, embalado por três partidas de invencibilidade, incluindo duas vitórias seguidas que tiraram o time da zona de rebaixamento e o levaram à 14ª colocação, com 21 pontos.

No entanto, a derrota no confronto direto contra o Vasco, somada ao triunfo do Grêmio sobre o Atlético-MG, voltou a complicar a situação do Peixe, que agora está novamente ameaçado, a apenas dois pontos do Z4.

Para piorar a situação, o treinador Cléber Xavier não resistiu à goleada e acabou demitido. Neste momento, a equipe paulista segue em busca de um novo comandante.



Portal IG