
De volta? Torcida do Palmeiras repercute atrito entre Rony e Galo
Parece que não deixou saudade… A torcida do Palmeiras não gostou da ideia de ter Rony de volta ao time após a notícia de que o atacante entrou na Justiça nesta terça-feira (22), buscando uma rescisão unilateral de seu contrato com o Atlético-MG, por pendências financeires do clube.
Torcedores palestrinos invadiram as redes sociais para protestar contra o possível retorno do centroavante ao time da Barra Funda depois de rescindir seu vínculo com o Galo.
Se o Rony voltar pro Palmeiras, eu abandono de vez esse time. É o empurrão que faltava, e vocês sabem que com esse treinador lá, a chance disso acontecer é bem alta. E esse ano ainda, pois a regra dos 7 jogos não se aplica em casos de rescisão indireta do contrato.
— Mateus Oquendo #SEPVIVE (@mateusoquendo) July 22, 2025
se o Rony voltar eu desisto desse timeco oficialmente
— Rocken (@Rocken1914) July 22, 2025
Além das fortes opiniões sobre a possibilidade da volta de Rony, diversos palmeirenses comemoraram a hipótese do jogador se juntar ao Corinthians, levantada pelo jornalista Samir Carvalho.
Eu assistiria todos os jogos do Corinthians em q o Rony fosse titular pqppppp eu seria a pessoa mais feliz da terra com a melhor hate watch da história
— HV (@endrickista) July 22, 2025
Imagina um ataque com Romero e Rony.
B A R B A R I D A D E— Del’ Amore SEP ⓟ (@DELAMORESEP) July 22, 2025
Passagem pelo Palmeiras
Rony chegou ao Palmeiras em fevereiro de 2020, quando o clube paulista pagou 6 milhões de euros (na época, cerca de R$ 29 milhões) ao Athletico-PR por sua contratação.
Com a camisa alviverde, foram 284 partidas disputadas em cinco temporadas, com 70 gols marcados, 32 assistências dadas e 11 títulos conquistados, incluindo o bicampeonato da Libertadores em 2020 e 2021.
Portal IG