Rony vai à Justiça para rescindir com o Atlético-MG; entenda


Rony vai à Justiça para rescindir com o Atlético-MG; entenda
Pedro Souza / Atlético

Rony vai à Justiça para rescindir com o Atlético-MG; entenda

A crise no Atlético-MG causada pela sequência de resultados ruins no  Campeonato Brasileiro chegou ao extracampo nesta terça-feira (22). O atacante Rony foi à Justiça pedindo a rescisão de contrato com o clube.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Igor Assunção, do site “Rede98FM”, o atleta processou o Galo pelo atraso de alguns meses no pagamento do FGTS, além de luvas e outros compromissos.

Rony não foi o único jogador do atual elenco comandado pelo treinador Cuca a tomar uma decisão sobre as dívidas do Atlético-MG nesta temporada:

Veja abaixo os jogadores que notificaram o Atlético-MG sobre a situação:

Igor Gomes

Segundo apurou a repórter Bianca Molina, da “TNT Sports”, o meio-campista de 26 anos notificou a diretoria do clube, estabelecendo um prazo até a próxima quinta-feira (24) para a situação ser resolvida.

Gustavo Scarpa

Companheiro de Rony no Palmeiras e agora no Atlético-MG, Gustavo Scarpa tomou o mesmo caminho de Igor Gomes, notificando o clube sobre os atrasos, conforme informou o jornalista Héverton Guimarães, da “Band”.

Júnior Santos

Carrasco do Galo na última final de Libertadores, onde marcou o último gol da vitória do Botafogo, Júnior Santos também deu um aviso ao clube sobre a situação, de acordo com o jornalista Felipe Silva.

Próximas partidas

Em meio à crise, o Atlético-MG volta a campo nesta quarta-feira (23), contra o Bucaramanga, pelo jogo de volta da fase de playoffs da Copa Sul-Americana. Na ida, disputada na Colômbia, a equipe venceu por 1 a 0, com gol de Hulk.

No próximo domingo (27), às 20h30, o Galo tem uma pedreira pela frente no Campeonato Brasileiro: o Flamengo. O time de Cuca tentará encerrar a sequência de duas derrotas contra os cariocas no Maracanã.



Portal IG