Organizada do São Paulo cobra jogadores no CT antes do Majestoso


Organizada do São Paulo cobra jogadores antes do Majestoso
Reprodução

Organizada do São Paulo cobra jogadores antes do Majestoso

Integrantes da Torcida Indepentente, a principal organizada do São Paulo, se reuniram, ontem (18), com o técnico Hernán Crespo e líderes do elenco são-paulino do centro de treinamento da Barra Funda, em São Paulo. O encontro aconteceu na véspera do confronto entre o Tricolor e o rival Corinthiansque acontece, nesse sábado (19), no Morumbis. 

Os 27 torcedores foram liberados para entrar no local de treinamento e se encontraram com o elenco. O teor da conversa não foi informado pelo líder da torcida, Henrique Gomes, o Baby, após o encontro. Perguntado por jornalistas que esperavam no portão, ele não quis se pronunciar: “Só (falo) amanhã (19), depois da vitória”, resumiu. O registro foi feito pela jornalista Priscila Senhorães. 

Veja 

No entanto, em uma publicação nas redes sociais, Baby manifestou apoio a equipe que briga para escapar do perigo de rebaixamento no Campeonato Brasileiro. No pronunciamento, ele pede reforços para a diretoria do clube. 

Leia na íntegra

O São Paulo tenta se mexer no mercado para sobreviver no Brasileirão. Sem poder contar com Lucas com lesão no joelho, o Tricolor anunciou o chileno Gonzalo Tapia, que está liberado para atuar no Majestoso. 

Invasões de torcida

Nesta semana, outros casos de pressão em atletas de clubes de série A chamaram a atenção no noticiário. No Sport, lanterna da competição, o ex-jogador do São Paulo,  Pablo, chegou a ser agredido por um torcedor. 

No Vasco, que também realiza um campeonato abaixo das expectativas da torcida, o zagueiro João Vitor foi ameaçado por torcedores organizados. O técnico Fernando Diniz precisou intervir.



Portal IG