
Organizada do São Paulo cobra jogadores antes do Majestoso
Integrantes da Torcida Indepentente, a principal organizada do São Paulo, se reuniram, ontem (18), com o técnico Hernán Crespo e líderes do elenco são-paulino do centro de treinamento da Barra Funda, em São Paulo. O encontro aconteceu na véspera do confronto entre o Tricolor e o rival Corinthians, que acontece, nesse sábado (19), no Morumbis.
Os 27 torcedores foram liberados para entrar no local de treinamento e se encontraram com o elenco. O teor da conversa não foi informado pelo líder da torcida, Henrique Gomes, o Baby, após o encontro. Perguntado por jornalistas que esperavam no portão, ele não quis se pronunciar: “Só (falo) amanhã (19), depois da vitória”, resumiu. O registro foi feito pela jornalista Priscila Senhorães.
Veja
No entanto, em uma publicação nas redes sociais, Baby manifestou apoio a equipe que briga para escapar do perigo de rebaixamento no Campeonato Brasileiro. No pronunciamento, ele pede reforços para a diretoria do clube.
Leia na íntegra
O São Paulo tenta se mexer no mercado para sobreviver no Brasileirão. Sem poder contar com Lucas com lesão no joelho, o Tricolor anunciou o chileno Gonzalo Tapia, que está liberado para atuar no Majestoso.
Invasões de torcida
Nesta semana, outros casos de pressão em atletas de clubes de série A chamaram a atenção no noticiário. No Sport, lanterna da competição, o ex-jogador do São Paulo, Pablo, chegou a ser agredido por um torcedor.
No Vasco, que também realiza um campeonato abaixo das expectativas da torcida, o zagueiro João Vitor foi ameaçado por torcedores organizados. O técnico Fernando Diniz precisou intervir.
Portal IG