Diniz desabafa em invasão no Vasco; torcedores ameaçam zagueiro


Torcida do Vasco invade CT e cobra dirigentes
Matheus Lima/Vasco da Gama

Torcida do Vasco invade CT e cobra dirigentes

Cerca de 20 torcedores que integram a Força Jovem do Vasco (FJV), a maior organizada do Gigante da Colina, invadiram o CT Moacyr Barbosa nesta quinta-feira (17). O grupo protestou contra a atual fase da equipe.

Um dos alvos dos torcedores foi o zagueiro João Vitor. Em meio a muita gritaria e palavrões, é possível ouvir algumas frases contra o jodador. “Fica jogando boliche todo dia com a família, você sabe irmão… você é debochado, é debochado com a torcida… a gente vai na sua casa, no shopping…”.

Durante a conversa dos torcedores com o elenco, o técnico Fernando Diniz desabafou. Em vídeos que circulam pelas redes sociais, é possível ouvir Diniz respondendo a pressão em tom emotivo.

“Vocês, da torcida, vocês estão de saco cheio, quem está mais de saco cheio são vocês, pô. F**dos aí há 20 anos. E não pode mais, o Vasco vai mudar. Porque não é possível o negócio ficar assim. Eu estou aqui porque eu quero pra c**o. Eu vou dar a minha vida”, desabafou.

O técnico chegou ao clube em maio deste ano. Com apenas 13 pontos no Campeonato Brasileiro, em 13 rodadas disputadas, e a derrota com goleada na Sul-Americana, os torcedores ficaram insatisfeitos com os a postura dos jogadores, comissão técnica e dirigentes. O Vasco perdeu de 4 a 0 para o Independiente del Valle (EQU), pela ida dos playoffs do campeonato internacional.

O time volta a campo neste sábado (19), contra o Grêmio, em São Januário. A partida vale pela 14ª rodada do Brasileirão e pode servir para o Vasco se afastar da zona do rebaixamento.



Portal IG