
Diretor da Lazio nega negociação com o Flamengo por Castellanos
A negociação entre Flamengo e Taty Castellanos ganhou mais um capítulo, que diminiu a expectativa dos torcedores rubro-negros. Considerado uma peça importante no elenco da Lazio-ITA, o atacante argentino não está no mercado, pelo menos foi o que disse um dirigente da equipe italiana.
Em entrevista ao portal “Torcedores”, o diretor de futebol do clube italiano, Angelo Fabiani, negou qualquer possibilidade de venda do jogador nesta janela de transferências.
“Não sei sobre o Flamengo, mas ele não está à venda. Nem por 30 milhões de euros” , afirmou o dirigente. O valor citado pelo cartola gira em torno de R$ 194 milhões na cotação atual.
Taty Castellanos chegou a Lazio em julho de 2023, após se destacar na passagem por empréstimo pelo Girona, da Espanha. O time de Roma desembolsou 15 milhões de euros para contratar o atacante argentino, que pertencia ao New York City, dos Estados Unidos.
Aos 26 anos, o jogador tem contrato com a Lazio até 2028 e, na última temporada, teve bons números com a camisa do clube. No Campeonato Italiano, em 29 jogos, marcou 10 gols, sendo o artilheiro da equipe na competição ao lado do atacante espanhol Pedro, que também balançou as redes 10 vezes. Além disso, ele também marcou 4 gols na Liga Europa, terminando a temporada 2024/25 com 14 gols em 40 partidas.
Negociação com o Flamengo
O interesse do Flamengo em Taty Castellanos foi revelado pelo jornalista Venê Casagrande, que informou que o clube já tem acertada a base salarial e o tempo de contrato com o jogador, e agora busca um acordo com a Lazio.
O time carioca voltou sua atenção para o atacante argentino após não concretizar a negociação com o atacante irlandês Mikey Johnston, do West Bromwich, da Inglaterra, e viver um momento conturbado com Pedro. O Rubro-Negro deseja reforçar seu setor ofensivo para a sequência da temporada, que ainda conta com o Campeonato Brasileiro, Libertadores e Copa do Brasil.
Portal IG