
Crespo é surpreendido por ausência de Luciano
De volta ao São Paulo para sua segunda passagem no comando da equipe, o treinador Hernán Crespo foi surpreendido nos últimos dias, enquanto preparava o time para encarar o Flamengo, em duelo deste sábado (12), pelo Brasileirão. O argentino vinha treinando com Luciano entre os titulares, sem saber que o atacante está suspenso para a partida contra os cariocas, como revelou o jornalista Arnaldo Ribeiro.
Segundo revelou o comunicador, em parceria com o colega de profissão, Eduardo Tironi, o técnico do Tricolor precisou alterar a escalação que considerava ideal para enfrentar o Rubro-Negro, no Rio de Janeiro.
“Ele treinou nos dois últimos treinos uma formação diferente, que ele gostou, com um trio no meio, além de três zagueiros: Alisson, Marcos Antônio e Bobadilla. Então, assim, além de três zagueiros, três volantes, certo?”, iniciou o Arnaldo, em vídeo publicado no canal “Arnaldo e Tironi”, no YouTube, na última sexta-feira.
“E na frente, o André com o Oscar. O Oscar jogando meio, como meio-atacante, no lugar do Luciano; ele não gostou muito. Dois caras como meio-atacante. E aí, na segunda parte, no segundo treino, treinaram Dineno e André Silva. O Dineno está treinando bem, fez gol pra lá, fez três gols no jogo-treino, blá blá blá. E aí o André Silva na função do Luciano e o Dineno na dele, centroavante. Uma dupla de ataque. Bom, o André Silva já jogou assim, né?”, concluiu.
Titulares
Com a ausência do camisa 10, o técnico Hernán Crespo mandou o São Paulo à campo, para enfrentar o Flamengo, da seguinte forma:
Rafael; Alan Franco, Arboleda, Sabino e Cédric Soares; Alisson, Marcos Antônio, Pablo Maia e Oscar; Enzo Díaz e André Silva.
Portal IG