
Jornalista detona Memphis Depay e dispara: “Só tem muito nome”
Memphis Depay voltou a ser alvo de críticas após se envolver em mais uma polêmica. O astro holandês foi ausência no CT Joaquim Grava e não participou dos treinamentos do Corinthians com o restante do elenco alvinegro, na última quarta-feira (9). Mais tarde, no mesmo dia, o jornalista esportivo Mauricio Borges, o Mano, detonou o camisa 10 do Timão.
O assunto começou quando Mauro Beting propôs o debate sobre se valeria a pena ao Flamengo se esforçar para tirar Memphis do Corinthians. Mano, então, ironizou a suposição, afirmando que o holandês, hoje, é menos efetivo do que todos os atacantes do elenco rubro-negro, além de ser considerado caríssimo pelo comunicador. Ele também comparou o camisa 10 do Timão a outros astros do próprio clube paulista, ironizando as recentes performances do jogador em campo.“Quem é mais protagonista para o Corinthians, Hugo Souza ou Memphis Depay? Carrillo ou Memphis Depay? Garro ou Memphis Depay? Yuri Alberto ou Memphis Depay? O Memphis Depay só tem muito nome! Verificado, tem milhões nas redes sociais, fez musiquinha com MC Hariel, vai cortar cabelo na favela, leva camisa do Corinthians para a África… mas dentro de campo não faz gol!”, iniciou Mano, durante o programa “Arena SBT”.“Em clássico era pra ele resolver, mas o lance que ele tem em clássico foi na final do Campeonato Paulista quando subiu na bola. O Romero, ganhando 1/3 do que o Memphis Depay ganha, também subiria na bola”, completou.
Falta em treino
O Corinthians se pronunciou na tarde desta quinta-feira sobre a ausência de Memphis Depay nos treinamentos do clube realizados na última quarta-feira.
Confira abaixo, na íntegra, a nota oficial emitida pelo Timão
“O Sport Club Corinthians Paulista informa que o atleta Memphis Depay apresentou-se na manhã desta quinta-feira (10) no CT Joaquim Grava onde esteve reunido com o presidente em exercício do Corinthians, Osmar Stabile, o executivo de futebol, Fabinho Soldado, e o técnico Dorival Júnior.
Durante a reunião, o atleta justificou a ausência e manifestou seu desejo em permanecer no Corinthians. Após as providências necessárias, a presidência trata o assunto como resolvido”, publicou.
Portal IG