Despedida? Jhon Arias se emociona em entrevista pós-queda do Flu


Despedida? Jhon Arias se emociona em entrevista pós-queda do Flu
Marcelo Gonçalves / Fluminense

Despedida? Jhon Arias se emociona em entrevista pós-queda do Flu

A campanha histórica do Fluminense no Mundial de Clubes chegou ao fim. A derrota para o Chelsea por 2 a 0, na semifinal, encerrou a trajetória da equipe na competição, com uma eliminação dolorosa para torcedores e jogadores do Tricolor carioca.

Após a partida, Jhon Arias, craque do Flu e um dos melhores jogadores do time na competição, se emocionou bastante e não conteve as lágrimas em entrevista. Na zona mista, minutos depois da derrota, o colombiano falava com a repórter Bárbara Coelho, da “CazeTV” e começou a chorar bastante, comentando sobre o sentimento de frustração e pediu desculpas à torcida.

A jornalista abriu a entrevista elogiando Arias e seu desempenho na competição, enquanto o meia já segurava a emoção. Mas, na hora de responder, as lágrimas vieram e ele quase não conseguiu falar: “É difícil” , começou.

“Só peço desculpas aos torcedores. Estivemos muito perto. Estávamos muito perto. A gente chegou à semifinal, em condições de avançar para a final” , seguiu o jogador, brigando contra o choro.

“Lutamos tanto para chegar aqui, estávamos tão perto. Me dedico ao máximo, dou minha vida por essa camisa, por esse clube que já me deu tanto. Demos tudo dentro de campo, mas hoje estava difícil mesmo. Não tenho palavras, a não ser pedir perdão. Criamos uma grande expectativa no Brasil, no mundo todo, e é difícil sair assim, com essa frustração tão grande, como saímos hoje” , finalizou Jhon Arias.

Emoção no campo

Assim que o árbitro colocou ponto final na partida e confirmou a eliminação do Fluminense no Mundia de Clubes, Jhon Arias já não conseguiu esconder as emoções e, ainda no gramado, foi às lágrimas. O colombiano se mostrou bastante emocionado com a derrota e logo foi consolado pelos jogadores e comissão técnica da equipe carioca.



Portal IG