
Bárbara Coelho explica suposta crise de ansiedade
A jornalista Bárbara Coelho, repórter da CazéTV, se manifestou após a repercussão de uma entrevista que ela conduzia, após a partida entre Fluminense e Al-Hilal, onde ela parece estar sem fôlego e passando mal.

Repórter se irrita com insinuações sobre crise de ansiedade
A corte da transmissão viralizou nas redes sociais e algumas pessoas teriam insinuado que a repórter estava tendo uma crise de ansiedade. Algumas publicações irritaram a jornalista que, em uma sequência de stories no Instagram, revelou o que realmente aconteceu.
“Vou explicar o que aconteceu, porque tem gente publicando coisas muito loucas, que não tem nada a ver com o que aconteceu. Eu tenho que estar naquela posição de entrevista 10 minutos antes por imposição da FIFA. Nos jogos do Fluminense, eu não consigo fazer isso, porque, eu preciso ver o jogo até o final, se não eu tenho um treco. Então, o que acontece. Eu fiquei próximo ao lugar e, assim que apitou, eu saí correndo. Aí juntou a euforia, a gritaria de stoty que eu fiz abraçando a galera do Flu e eu correndo. Então, eu fiquei realmente sem ar.
Segundo ela, a repercussão do caso assustou familiares. Ele também pediu mais responsabilidade nas redes.
“Teve gente que publicou que eu tinha o diagnóstico de crise de ansiedade. Então, eu digo pra vocês. Sejam um pouco mais responsáveis. Porque, eu tenho crise de ansiedade e é uma coisa muito séria. Porque muitas pessoas também tem. E certeza que esse posto deu gatilho em uma galera. Então, sem busca de like em coisas sérias. Assusta outras pessoas. Pessoas da minha família me ligaram preocupadas depois do post. Isso não é ajudar ninguém. Eu estou ótima, me sentindo super bem”, completou.
Torcedora do Flu
Com longa carreira na Globo, onde chegou em 2013, Bárbara Coelho deixou a emissora no início deste ano após pedir demissão. Em pouco tempo, ainda em março, fechou com a CazeTV e passou a fazer parte do canal no YouTube.
E durante sua chegada à nova casa, em entrevista ao “Charla Podcast”, a jornalista confessou seu time do coração. Ela também revelou que teve uma influência inusitada para se tornar torcedora do Fluminense, mesmo com seus pais sendo torcedores de times rivais.
Portal IG