
Filipe Luis, técnico do Flamengo
A eliminação do Flamengo no Mundial de Clubes para o Bayern de Munique, no último domingo (29), ainda segue dando o que falar. O mais recente a comentar a queda rubro-negra é um ex-jogador do clube e tetracampeão mundial com a seleção brasileira em 1994.
Crizam César de Oliveira Filho, mais conhecido como Zinho, é atualmente comentarista esportivo, após encerrar a carreira como jogador e deixar de lado a de treinador. Para o ídolo flamenguista, a classificação teria sido ainda mais importante do que apenas ter sido competitivo contra o poderoso Bayern, que superou o time carioca por 4 a 2.
“Eu fiquei nervoso. Fiquei muito triste. Estou vendo todo mundo elogiando, que o Flamengo caiu de cabeça erguida. Eu prefiro ganhar de cabeça baixa”, iniciou Zinho, em entrevista à “Placar TV”.“Acho que o Fluminense foi maravilhoso. Parabéns ao Renato Gaúcho e seus atletas que abraçaram o que o treinador queria. E deu uma lição ao Flamengo e ao Filipe Luis, que disse que não ia mudar seu jeito de jogar. Agora está pegando o avião para vir embora” , completou.
Agenda rubro-negra
Com o fim da trajetória no Mundial de Clubes, o Flam engo volta suas atenções para o calendário do futebol brasileiro.
O primeiro compromisso do clube carioca em seu retorno ao Brasil está agendado para o próximo dia 12, quando o Rubro-Negro recebe o São Paulo, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Portal IG