
Messi e Vitinha jogaram juntos no PSG, e se enfrentaram neste domingo (29)
Uma suposta agressão de Lionel Messi ao português Vitinha chamou a atenção dos torcedores durante a goleada do PSG sobre o Inter Miami, nas oitavas do Mundial de Clubes.
Depois de tentar desarmar o meio-campista, o camisa 10 chegou a agarrar rapidamente a camisa do astro parisiense e em seguida fez um movimento com o punho, passando próximo da cabeça do português. Veja abaixo:
Mesmo com a imagem dando a impressão de que o movimento de Messi não atinge Vitinha, torcedores questionaram a atitude do argentino.
“Ele realmente odeia o Vitinha”, publicou um fã.
“Ele deu um tapa na cabeça do Vitinha? Ou eu vi errado?”, questionou outro.
“Ele está muito bravo com o que Vitinha se tornou desde que o confundiu dizendo que ele era inútil nos treinos”, escreveu um torcedor do Paris, relembrando uma polêmica de 2023.
Polêmica antiga
Durante treinamentos do PSG em 2023, Messi e Vitinha protagonizaram um momento polêmico. Após uma entrada mais forte do português, o então camisa 30 teria disparado contra ele a seguinte frase: “Não só é fraco, como me está me magoando”.
Na época, Vitinha foi às redes sociais desmentir os rumores, porém, nunca ficou claro se ele estava desmentindo a briga em si ou somente a possibilidade de saída do PSG.
Acesse nossa página e confira as principais notícias dos esportes no Brasil e no mundo.
Portal IG