Como seria o Al-Hilal se Neymar tivesse permanecido? Web ironiza


Web reage a Neymar hipotético no Al-Hilal
Reprodução

Web reage a Neymar hipotético no Al-Hilal

A vitória categórica do Al-Hilal, da Arábia Saudita, contra o Manchester City, da Inglaterra, pelas oitavas de final da Copa do Mundo de Clubes da FIFA, despertou a imaginação de diversos perfis nas redes sociais.

E se o Neymar ainda estivesse jogando pelo time saudita? Quanto seria o jogo para o Al-Hilal?

Enquanto alguns saudosistas da genialidade do craque brasileiro apostavam que ele poderia fazer ainda mais a diferença, outros foram céticos quanto ao potencial do astro hoje no nível de competição praticado no futebol mundial. 

Algumas publicações ironizaram a situação e levaram o assunto para o campo da brincadeira. 

Veja:


Passagem pela Arábia

Pelo Al-Hilal, Neymar chegou como a contratação mais cara da história feita por um clube não europeu a um jogador. Em dois anos, o brasileiro sofreu com lesões graves e atuou apenas 7 vezes, quando marcou 1 gol e deu 3 assistências. 

Volta ao Santos

Neymar voltou às origens em 2025. No Santos, ele atuou 12 vezes e marcou 3 gols e deu 3 assistências. A passagem no Brasil tem sido recheada de polêmicas extra campo.  Com aparições em jogos festivos com subcelebridadesdeclarações que irritaram os torcedores santistas. Neymar inclusive criou mais marcas do que entrou em campo, segundo um levantamento divulgado essa semana. Após novela sobre renovação, ele acertou a permanência no Peixe até o final da temporada.  

Entre em  nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.



Portal IG