Jardim Peró, em Cabo Frio, receberá equipes da Prolagos com atendimento porta a porta


Ação vai acontecer do dia 30 de junho a 11 de julho, com serviços como orientações sobre novas ligações, renegociações e tarifa social

Equipes da Prolagos estarão, a partir da próxima segunda-feira (30), nas ruas do bairro Jardim Peró, em Cabo Frio, com atendimento porta a porta. A ação, que já passou por diversos bairros das cidades atendidas pela concessionária, visa levar os serviços até os moradores que não podem ir até uma loja comercial da empresa.

No local, serão oferecidas orientações sobre todos os serviços disponibilizados nas lojas, como novas ligações de água, religações, negociações de débitos e cadastro na Tarifa Social, que dá desconto de até 50% no valor da conta. Na primeira etapa do porta a porta, as equipes estarão na Avenida Paraná e nas ruas Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Alagoas, Ceará e Piauí.

“Vamos levar nossos serviços diretamente às residências do Jardim Peró, com o objetivo de atender às necessidades da população de forma mais próxima e acessível. Nossa equipe trabalhará intensamente para oferecer soluções personalizadas e resolver pendências, garantindo que todos tenham acesso aos nossos serviços”, disse o gerente Comercial da Prolagos, Saimon Moreira.

Os funcionários estarão devidamente identificados com uniforme, crachás e em veículos com a logomarca da empresa. Ao todo, a expectativa é que quase 1,5 mil moradores sejam atendidos pela iniciativa, que irá até o dia 11 de julho.

“Esta ação demonstra nosso compromisso em melhorar a eficiência e a qualidade dos nossos serviços. Estamos trabalhando com dedicação para garantir que a população do Jardim Peró tenha acesso a serviços de água de qualidade e possa regularizar sua situação conosco”, comentou a executiva Institucional da concessionária, Roberta Moraes.

Atendimento porta a porta acontece também em Tamoios

A ação com atendimento porta a porta também está acontecendo no distrito de Tamoios. Além dos serviços oferecidos nas lojas, 12 equipes também estão empenhadas em vistoriar instalações e verificar vazamentos. Ao todo, a expectativa é que sejam realizadas 18 mil vistorias até setembro. Desde abril, quando o Projeto Tamoios começou, foram feitos mais de 5 mil atendimentos.

Para quem ainda desejar o atendimento presencial, as lojas comerciais da empresa permanecem realizando todos os serviços normalmente. Em Tamoios, ela fica na Avenida Independência, sem número, lojas 8 e 9, no Shopping Unapark. Já no Centro de Cabo Frio, fica na Avenida Nossa Senhora da Assunção, número 1. Além disso, os canais de atendimento da Prolagos estão disponíveis por WhatsApp e telefone, pelo 0800 7020 195.



ASCOM Prolagos