
Guilherme Arana é lateral-esquerdo do Atlético Mineiro
O lateral-esquerdo do Atlético-MG, Guilherme Arana, teve a casa invadida nesta madrugada na região da Pampulha, em Belo Horizonte. As informações foram confirmadas pelo Portal iG com a Polícia Militar de Minas Gerais (PM-MG).
O jogador e a família estão em viagem de férias nos Estados Unidos. A polícia informou que os criminosos invadiram a residência e levaram alguns pertences. Acrescentou ainda que a ocorrência segue em andamento e que, até o momento, não há confirmação oficial sobre a presença de pessoas na casa.
A residência fica no bairro Bandeirantes, na região da Pampulha, na Grande BH.
Polícia acionada por funcionária
O tenente da polícia militar, Wallison Inácio, contou à TV Globo que os agentes foram chamados por uma funcionária que trabalha na casa.
Segundo ele, a mulher chegou para trabalhar e viu que no segundo andar as coisas estavam bagunçadas. A funcionária teria dito que a família, que está em viagem, ficou “bastante preocupada”.
Uma das entradas da casa estava arrombada, e ainda não se sabe estimar o valor do prejuízo deixado pelos criminosos. De acordo com o portal Itatiaia, a residência possui câmeras de segurança, mas os criminosos levaram o aparelho DVR, que armazena as imagens. A polícia tenta agora recuperar os registros por meio de backups na nuvem.
O Portal iG está em contato com a PM-MG e vai atualizar esta reportagem assim que tivermos mais informações.
Portal IG