
Quem dorme até tarde talvez nunca tenha ouvido falar desse empreendedor. O jovem acorda às 5 e vai vender café numa estrada, no Rio de Janeiro. Nas redes ele já acumula mais de 890 mil seguidores e, absolutamente positivo, ele compartilha várias conquistas. Já comprou até um carro zero com o trabalho de ambulant
Christian Quirgo já é personagem da BR-040. Ao amanhecer, é impossível passar pelo local e não notar o jovem que vende a bebida com um sorriso no rosto e energia incrível. A ideia de vender o café para os motoristas deu tão certo que hoje ele tem uma equipe para ajudá-lo.
A rotina é puxada, mas segundo ele, só a partir do próprio trabalho é possível vencer. No ano passado, ele comemorou uma conquista importante com os seguidores: o primeiro carro 0 km. “Primeiro carro 0 km. Deus é sem palavras. Mais um sonho realizado, obrigado a todos amigos e clientes que sempre fortalecem no café, de café em café, juntos conseguimos fazer o jogo virar”, disse.
Acorda cedo
A rotina começa antes das 5h da manhã, mas às 4h54, o rapaz já está de pé. Às 5h20 ele e alguns amigos carregam o carro com garrafas térmicas, copos e outros materiais.
Minutos depois, já estão a caminho da BR-040, onde começa a maratona de vendas de café para os motoristas que passam pelo local.
Além de vender, ele também motiva. Nos vídeos postados, fala sobre trabalho, foco e fé: “Você vai ficar levantando às 12h até que horas?”, perguntou.
Leia mais notícia boa
- Jovem acha carteira, devolve e ganha bicicleta elétrica como recompensa; sonho realizado
- Jovem sai da formatura, vai trabalhar de beca à noite e ganha US$ 180 mil de vaquinha
- Jovem brasileiro que criou filtro contra microplásticos ganha bolsa e vai estudar na China
Vídeos que inspiram
O jeito simples e direto de Christian conquistou o público.
Enfrentando esforço, sol, chuva e o cansaço, ele conta que a recompensa sempre vem.
“Basta entregar os planos na mão de Deus e tudo vai dar certo”, compartilhou o empreendedor.
Internautas pedem patrocinador
Na internet, o jovem é um exemplo
Muitos internautas pedem um patrocinador para ele.
“Esse é guerreiro e deveria ter um patrocinador. Cadê as marcas?”, perguntou um.
Um segundo exaltou a força do trabalhador.
“Deus abençoe sua vida! Continue assim que você vai longe!”.
Olha só que exemplo incrível desse jovem que vende café na estrada:
E de café em café, Christian Quirgo se tornou personagem da BR. – Foto; @rei_do_cafe021/Instagram
So Notícia Boa