
Igor Vinicius deve deixar o São Paulo no segundo semestre
Em reta final de contrato com o São Paulo, o lateral-direito Igor Vinicius pode acabar reforçando o Corinthians, rival do Tricolor.
Santos, Vasco e Fortaleza também negociam a contratação do atleta de 28 anos. No momento, o alvinegro é quem já tem negociações avançadas pelo jogador. As informações foram divulgadas pela “Gazeta Esportiva” e confirmadas pela reportagem do iG Esportes.
Caso a ida para o Corinthians se concretize, Igor Vinicius reencontrará o técnico Dorival Júnior, com quem já trabalhou no São Paulo, onde foram campeões da Copa do Brasil, e no Santos. Foi com o treinador, em 2016, que o lateral foi promovido ao profissional do Peixe.
Situação física
Por conta de uma pancada na lombar durante o jogo contra o Ceará, Igor Vinicius precisará de um período de 3 a 4 semanas para se recuperar.
Por conta disso, o jogador escolheu abdicar das férias durante o Mundial de Clubes, para retornar mais rapidamente aos trabalhos com o elenco.
Acesse nossa página e confira as principais notícias dos esportes no Brasil e no mundo.
Portal IG