fora há quase 2 anos, Neymar supera gols de Vini


Neymar tem mais gols que Vini Jr nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026
Reprodução/Instagram

Neymar tem mais gols que Vini Jr nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026

Astro do Real Madrid e um dos principais jogadores do futebol mundial, Vinícius Júnior não consegue replicar as boas atuações com a camisa da seleção brasileira  quando o assunto é balançar as redes.

Com apenas um gol marcado nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026, Vini aparece atrás de Neymar Jr na lista de artilheiros da competição. Mesmo longe da Seleção há quase dois anos, o camisa 10 soma dois gols marcados no torneio.

A última partida de Neymar com a seleção brasileira aconteceu em outubro de 2023. Na ocasião, o Brasil foi superado pelo Uruguai por 2 a 0, e a partida ficou marcada pela grave lesão do atacante.

Depois do empate sem gols entre Equador e Brasil, o nome de Vinícius Júnior foi bastante comentado, novamente por passar em branco. Um dos que  questionaram o craque foi o apresentador e ex-jogador Neto, que ainda criticou outros nomes da Seleção.

No total, Vinícius Jr soma 40 jogos pelo time canarinho, com 6 gols marcados e 6 assistências concedidas.

Próximos compromissos

A seleção brasileira volta a campo na próxima terça-feira (12), às 21h45, na Neo Química Arena, para enfrentar o Paraguai, em mais um jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. 

A Data FIFA que fecha o torneio sul-americano está marcada para setembro deste ano. Na ocasião, o Brasil vai enfrentar Chile e Bolívia. As partidas ainda não tiveram datas e horários divulgados.

Entre em nossa página  e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.



Portal IG