Ancelotti já está em solo nacional para o início de seus trabalhos.
Carlo Ancelotti, o mais novo comandante da seleção brasileira, já está em solo nacional para iniciar o seu trabalho como comandante da pentacampeã mundial.
O treinador chegou ao Rio de Janeiro no último domingo (25) e de imediato foi até a Barra da Tijuca se hospedar no Grand Hyatt, um hotel de luxo, onde deve permanecer durante a semana, até o próximo dia 1º.
O local, que também irá sediar a primeira convocação de Ancelotti, possui instalações de primeira linha e uma privilegiada localização. O treinador e seus familiares estão ficando em uma suíte de luxo no hotel carioca.
O quarto possui 120 m² e vista para o mar e, além disso, oferece ao renomado treinador uma extensa sala de estar, e o acesso ao exclusivo “Grand Lounge”, um espaço do hotel que proporciona refeições e bebidas, alcoólicas e não-alcoólicas, ao longo da estadia.
Uma diária neste quarto custa cerca de R$ 5 mil em dias comuns. É a segunda acomodação mais cara do hotel, ficando atrás somente do quarto “Presidencial”.
Novo desafio
Com perfil carismático e discreto, Carlo Ancelotti ganhou o respeito de estrelas do futebol mundial. Ele assume a Seleção em busca de resgatar o protagonismo do Brasil e liderar a Amarelinha em busca do hexacampeonato mundial.
Esta será a primeira vez que Ancelotti comanda uma seleção. Em 1994, porém, ele teve sua primeira experiência do tipo, integrando a comissão de Arrigo Sachi como auxiliar durante o Mundial. Na ocasião, a Itália foi vice-campeã, perdendo a decisão justamente para o Brasil, que foi tetra.
Acesse nossa página e confira as principais notícias dos esportes no Brasil e no mundo.
Portal IG