Alan Patrick perde três pênaltis contra o mesmo goleiro
Uma situação impressionante aconteceu no confronto entre Internacional e Maracanã, válido pela terceira fase da Copa do Brasil. Durante o duelo, Alan Patrick, estrela do Colorado, desperdiçou três cobranças.
Aos 32 minutos da primeira etapa da partida desta quinta-feira (22), disputada no Estádio Orlando Scarpelli e válida pelo jogo de volta, Alan Patrick teve a oportunidade de abrir o placar, ousou tentando uma cavadinha, mas parou em Rayr (veja abaixo o vídeo).
No intervalo, o goleiro da equipe cearense afirmou que seu pai havia dito que teria um pênalti na partida, o meia cavaria e ele defenderia.
Já no segundo tempo, com a vantagem do Inter no placar, Alan Patrick recebeu a oportunidade de outra cobrança. O jogador mudou sua estratégia desta vez, mas carimbou a trave (confira abaixo a cobrança).
INTERNACIONAL PERDE O 4º PÊNALTI CONTRA O MARACANÃ
Agora o meia Alan Patrick carimba o travessão. Colorado perdeu 3 pênaltis hoje e 1 no jogo de ida.pic.twitter.com/Bz0lOyzD8W— Diário de Torcedor (@DiarioGols) May 22, 2025
No jogo de ida, disputado no Beira-Rio, o craque já havia perdido uma penalidade máxima, outra vez defendida pelo goleiro Rayr (assista abaixo a batida).
Inter classificado!
Mesmo com quatro pênaltis desperdiçados no confronto (Wesley também perdeu uma cobrança), o Internacional avançou às oitavas de final da Copa do Brasil, superando o Maracanã.
No jogo de ida, o Colorado precisou dos acréscimos para vencer o time cearense por 1 a 0. Já na partida de volta, a equipe gaúcha derrotou o adversário por 3 a 0.
Entre em nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.
Portal IG