Filha de Mano Menezes se pronuncia após morte dos dois enteados
Camilla Menezes, filha de Mano Menezes, atual treinador do Grêmio, se pronunciou após a tragédia que vitimou Maria Sophia Dumoncel, de 16 anos, e Arthur Dumoncel, de 9 anos, na última sexta-feira (16).
A profissional da área da comunicação utilizou sua conta oficial no Instagram, que possui mais de 37 mil seguidores, para falar sobre o momento difícil e agradecer o apoio (veja o vídeo abaixo).
“Tamanha foi a avalanche de amor que eu, meu marido e minha família recebemos, que sinto que tinha que vir aqui para agradecer a todos vocês. Eu não gravei esse vídeo, estou fazendo ao vivo porque acho que não teria condições de chegar ao final dele gravando. Então prefiro fazer ao vivo, ele é mais franco, honetos e consigo chegar ao fim passando essa mensagem para vocês. Mas esse certamente é o pior vídeo que eu vou gravar na minha vida”, iniciou Camilla.
“Não existem palavras para explicar o que aconteceu com a nossa família neste final de semana. Recebemos muito amor através das mensagens de vocês, das coroas de flores, das cestas de flores que nos mandaram. De lugares e pessoas maravilhosas, incríveis e que foram perfeitas conosco”, disse a comunicadora.
Camilla voltou a agradecer o apoio dos seguidores durante a delicada situação, mas afirmou que ainda não se sente capaz de responder todas as mensagens.
“Eu sei que vocês mandaram as mensagens, mas eu preciso de um pouqinho a mais de tempo para responder e não quero que entendam isso como falta de educação ou respeito. É um momento muito difícil. Preciso estar um pouco mais forte para ler tudo, mas faço questão de responder um a um, pessoalmente, nem que isso demore anos”, revelou a filha do treinador tricolor.
Entenda o caso
Maria Sophia Dumoncel e Arthur Dumoncel faleceram na tarde de sexta-feira (16) após um grave acidente no km 303 da rodovia BR-293, próximo a Santana do Livramento, no interior gaúcho. O veículo Honda CR-V, com placa de Dom Pedrito, saiu da pista, capotou e foi parar em uma área de mata.
As crianças eram filhos de Álvaro Dumoncel, casado com Camila Menezes, filha de Mano. Os jovens são filhos de Mirela Gomez da Costa, ex-companheira de Álvaro. O velório das vítimas ocorreu na tarde de sábado (17), após a transferência dos corpos para Santa Maria.
Além das duas crianças, uma quinta pessoa envolvida no acidente chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital. Dois homens também foram hospitalizados e permanecem em estado grave, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal.
Mano Menezes estava em São Paulo para comandar o Grêmio em partida contra o São Paulo Futebol Clube pelo Campeonato Brasileiro quando recebeu a notícia. O treinador foi imediatamente dispensado da concentração e retornou ao Rio Grande do Sul para estar com a família.
Nota oficial do Grêmio
“O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense vem a público neste momento de luto oferecer suas condolências ao técnico Mano Menezes, sua esposa Maria Inês, sua filha Camilla Menezes, o genro Álvaro Dumoncel e demais familiares pelo falecimento de Maria Sophia Dumoncel, de 16 anos, e Arthur Dumoncel, de 9, em um acidente de trânsito ocorrido na última sexta-feira. O Clube estende solidariedade à mãe de Maria Sophia e Arthur, Mirela Gomez da Costa.
As duas vítimas são filhas do genro do treinador gremista. Um homem de 42 anos também faleceu no acidente.
Mano Menezes retorna a Porto Alegre nesta tarde para estar próximo à família. O auxiliar técnico Sidnei Lobo comanda a equipe no jogo da noite, contra o São Paulo, e o auxiliar James Freitas está a caminho de São Paulo para compor a comissão técnica.”
Entre em nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.
Portal IG