Alisson fala após expulsão e manda recado à torcida do São Paulo
Expulso aos 15 minutos do primeiro tempo na partida entre São Paulo e Libertad, Alisson falou pela primeira vez sobre o ocorrido, agradecendo pelo apoio no estádio e pediu desculpas à torcida.
“Queria agradecer demais por todo carinho que recebi na noite de ontem. Ter meu nome gritado no estádio mesmo depois de um erro que cometi e depois ver meus companheiros lutarem tanto por essa classificação me encheu de orgulho e de alegria”, disse o jogador nas suas redes sociais.
Alisson ainda exaltou o fato do São Paulo ter conseguido a classificação para as oitavas de final com uma rodada para o fim da fase grupos, e se mostrou aliviado de não ter machucado o adversário no lance da expulsão.
“Assim como fiz ali na hora, peço aqui também desculpas. Mas são coisas que acontecem no futebol e, de maneira alguma, tive maldade e fico feliz por não ter acontecido nada grave com o outro atleta, mas isso tudo serve de lição e essa é mais uma (de muitas que ainda terei e que já tive) pra vida”, completou.
Acidente com placa de ferro no estádio
Após o gol de Lucca no final da partida, uma placa de ferro se soltou e caiu em cima de torcedores no Morumbi. Quatro pessoas foram atingidas, das quais duas foram encaminhadas para o hospital.
Segundo Alexandre, irmão e filho das pessoas que foram encaminhadas ao hospital, seu irmão deu vários pontos na cabeça e seu pai está internado na UTI do Hospital Albert Einsten.
Entre em nosso site e fique por dentro de tudo que acontece nos esportes ao redor do mundo.
Portal IG