Canobbio sofre afundamento facial e é encaminhado ao hospital
Logo no início da partida entre Fluminense e Unión Española, disputada nesta quarta-feira (14), e válida pela fase de grupos da Copa Sul-Americana, o atacante Canobbio precisou ser substituído após um choque com o goleiro Torgnascioli.
Cannobio sofreu um afundamento facial, e após alguns minutos no banco de reservas, foi ao vestiário, e posteriormente, encaminhado ao hospital para a realização de alguns exames.
Na entrevista coletiva pós-jogo, o treinador Renato Portaluppi falou sobre a infelicidade envolvendo o jogador uruguaio.
“No futebol, existem lesões. A gente sempre torce para que isso não aconteça, mas acontece. Hoje o Canobbio teve uma batida muito forte no rosto, inclusive está agora no hospital, fazendo alguns exames. Precisamos esperar o resultado deles para ver o que será feito”, disse o comandante.
A reportagem do iG Esporte entrou em contato com o Fluminense, mas até o momento da publicação, não foi respondida.
Jogo
Mesmo com o susto, o Fluminense não teve dificuldades para bater o Unión Española por 2 a 0, no Maracanã. Após uma expulsão do time adversário no primeiro tempo, Keno e Samuel Xavier marcaram os gols da vitória tricolor.
Com o resultado, o time comandado por Renato Gaúcho assumiu a liderança do Grupo F da Copa Sul-Americana, com 10 pontos conquistados em cinco partidas. O time carioca pode ser ultrapassado pelo Once Caldas nesta quinta-feira (15).
O Fluminense fecha sua campanha na fase de grupos da Sula no final do mês, quando recebe, no Maracanã, o Once Caldas, em um confronto direto pelo topo da chave.
Entre em nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.
Portal IG