Defensor do Real Madrid, Asencio é processado formalmente pela Justiça
O Real Madrid não foi bem dentro de campo nesta temporada, e fora dele um problema surge para conturbar ainda mais os bastidores do gigante espanhol.
O zagueiro Raúl Asencio, que está no clube desde as categorias de base, foi processado formalmente pela Justiça espanhola por gravar e divulgar, sem consentimento, imagens sexuais de duas mulheres, sendo uma delas menor de idade.
Além de Asencio, seus ex-colegas de época da base, Andrés García, Ferrán Ruiz e Juan Rodríguez, também foram processados. A informação foi divulgada pelo jornal espanhol “Marca”.
A publicação trouxe ainda que a partir de agora haverá a possibilidade de o Ministério Público espanhol, bem como a acusação, solicitarem a abertura de um julgamento contra os jogadores.
Até o momento desta publicação, nem Asencio e nem o Real Madrid se manifestaram sobre o ocorrido.
Troca de técnico no Real
Anunciado pela CBF como novo treinador da seleção brasileira, o italiano Carlo Ancelotti se despedirá do Real Madrid ao término do Campeonato Espanhol.
Com 15 títulos conquistados, Ancelotti se consolidou como o técnico mais vitorioso da história da equipe.
Para o lugar do italiano, o Real já se movimenta no mercado e está cada vez mais próximo de anunciar o antigo jogador e ídolo do clube, Xabi Alonso, ex-treinador do Bayern Leverkusen.
Entre em nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.
Portal IG