Rizek detona Abel por expulsão contra o São Paulo e manda recado
O Palmeiras derrotou o São Paulo por 1 a 0 neste domingo (11) na Arena Barueri. Vitor Roque marcou o gol da vitória do Verdão nos minutos finais do jogo, já com Abel Ferreira no vestiário após ter sido expulso da partida.
Para André Rizek, apresentador esportivo, o comportamento de Abel Ferreira é inadmissível. Rizek acredita que não deva ser considerado normal um treinador de futebol ser constantemente expulso de campo.
“Não podemos normalizar isso. São 11 expulsões desde quando chegou no Palmeiras. Ele tem que manter a lucidez naquele momento. Ele tem mais expulsão do que muito jogador no Brasileirão. Tem que ter o mínimo de noção. Quer enlouquecer? Enlouquece para dentro”, disse Rizek no “Fechamento Sportv”.
Entenda a expulsão
Abel foi expulso após reclamar de um cartão amarelo que o juiz não deu a Alan Franco, zagueiro do São Paulo, quando o defensor agarrou os pés de Estevão para tentar matar um contra-ataque da equipe do Palmeiras.
João Martins, auxiliar de Abel Ferreira, concedeu entrevista coletiva após o jogo e afirmou que a comissão concordou com a vantagem que o juiz deu no lance, mas que o árbitro deveria ter dado amarelo a Alan Franco na sequência.
“Nós só queremos que as regras sejam cumpridas. No lance que o Abel foi expulso, nós só queríamos amarelo ao jogador que agarrou (o Estevão) e não o deixou correr. Nós só queremos que o critério igual para todos”, disse João.
Entre em nosso site e fique por dentro de tudo que acontece nos esportes ao redor do mundo.
Portal IG