Palmeiras cita Bad Bunny e provoca São Paulo após vencer clássico


Publicação palmeirense fez alusão ao álbum de Bad Bunny
Reprodução/Palmeiras

Publicação palmeirense fez alusão ao álbum de Bad Bunny

O Palmeiras venceu o clássico contra o São Paulo, por 1 a 0, com gol marcado por Vitor Roque já no apagar das luzes. Após a partida, o Verdão foi às redes sociais para provocar o rival, citando gramados sintéticos, “paternidade” e até mesmo o cantor Bad Bunny.

Pouco tempo após o apito final, a conta oficial do Verdão no X publicou uma imagem zoando o rival e fazendo alusão à capa do álbum “Debí Tirar Más Fotos”, do cantor Bad Bunny, que  anunciou que fará shows no Allianz Parque em 2026. 

Na foto do álbum, duas cadeiras brancas aparecem ao centro da imagem. O Palmeiras mudou a cor de uma delas para verde, colocou uma camisa alviverde e um tigrinho. Na outra, que permaneceu branca, ficou caída no chão, com uma perna quebrada e com o escudo do São Paulo.

“Eu quero saber: tiraram fotos de mais um Choque-Rei alviverde? 😂📸”, dizia a legenda.


Dia das Mães

Com a vitória deste domingo, o Palmeiras chegou a oito jogos de invencibilidade contra o São Paulo. Aproveitando a data comemorativa, o Verdão alfinetou o rival citando uma “paternidade”.

“Dia das Mães? Teve gente que confundiu com Dia dos Pais 😂

São dias diferentes, ok, amigos? 🧐”, escreveu o clube.

Sintético

O gramado também foi motivo para a zoação alviverde, afinal, o São Paulo entende que o a gravidade da lesão de Lucas Moura – que não atuou neste domingo justamente por conta do sintético – se deu por um impacto do joelho do atleta contra o solo no Allianz Parque.

Postando os dois placares das vitórias recentes contra o Tricolor, o Palmeiras destacou que os resultados aconteceram em gramados sintéticos.

Acesse nossa página  e confira as principais notícias dos esportes no Brasil e no mundo.



Portal IG