Leila fala sobre rumor de CR7 no Palmeiras
Durante o evento de apresentação da taça do Super Mundial de Clubes, organizado pelo Palmeiras, Leila Pereira, presidente do Verdão, foi questionada sobre a especulação de que o time estaria interessado em Cristiano Ronaldo.
Segundo informações do portal “Telemundo Deportes”, o Palmeiras seria um dos interessados em contratar Cristiano Ronaldo para jogar o Mundial de Clubes, movimento que seria permitido pela Fifa, uma vez que o Al Nassr, clube do português, não disputará o torneio.
Leila rapidamente descartou e ironizou a possibilidade: “Eu fico chocada. Inventam uns absurdos, que imagina se eu presidente do Palmeiras tenho que ficar desmentindo toda hora? Gente… Não é verdade! Quem falou isso está mentindo”, afirmou a presidente.
“Eu sou a presidente do Palmeiras e qualquer tipo de oferta com esse tamanho, (para) um jogador como Cristiano Ronaldo, chegaria em mim, então, cuidado! Está cheio de oportunistas que ficam vendendo ilusões. É mentira! O Cristiano nunca quis vir para o Brasil, e o Palmeiras não tem interesse nenhum no Cristiano Ronaldo”, acrescentou.
Além do Palmeiras, o portal também citou o Chelsea, da Inglaterra, e o Al-Hilal, da Arábia Saudita, como outras equipes interessadas na contratação de Cristiano Ronaldo.
A Fifa abriu uma exceção para que os clubes que estão no Mundial pudessem contratar jogadores para disputar o torneio, ou então prorrogar o vínculo de atletas, que se encerariam nesse período, por mais alguns dias, em busca de tornar a competição ainda mais chamativa.
Essa nova janela de transferências criada para o Super Mundial de Clubes vai do dia 1 de junho até o dia 10. O torneio se inicia no dia 14 do mesmo mês e vai até 13 de julho.
Entre em nosso site e fique por dentro de tudo que acontece nos esportes ao redor do mundo.
Portal IG