Josaia Raisuqe morre aos 30 anos
Um trágico acidente em Castres, na França, acabou resultando na morte de Josaia Raisuqe, ala fijiano que conquistou a medalha de prata no rúgbi sevens dos jogos olímpicos de Paris em 2024.
O atleta de 30 anos estava a caminho do treino em seu carro nesta quinta-feira (7) quando foi atingido por um trem e acabou não resistindo, segundo informações do Castres Olympique, clube de Raisuqe. Ninguém do comboio ficou ferido.
Através das suas redes sociais, o clube mandou suas condolências: “Castres Olympique está de luto. Foi com pesar que soubemos da morte, esta manhã, em um acidente de trânsito, do nosso jogador Josaia Raisuqe. Expressamos nossas sinceras condolências e pensamentos à sua família e entes queridos”.
Le Castres Olympique est en deuil.
C’est avec le cœur lourd que nous avons appris le décès ce matin dans un accident de la route de notre joueur Josaia Raisuqe.
Nous adressons nos sincères condoléances et pensées à sa famille ainsi qu’à ses proches.— Castres Olympique (@CastresRugby) May 8, 2025
Posteriormente, o Castres anunciou que havia cancelado o treinamento do dia e informou que conseguiu adiar a partida que o clube teria neste final de semana. Veja o comunicado:
“A National Rugby League aprovou nesta tarde o pedido de adiamento da partida Castres Olympique contra ASM Clermont inicialmente marcada para este sábado, 10 de maio, no estádio Pierre Fabre. Informações sobre os procedimentos de adiamento e reagendamento serão comunicadas em breve. O Castres Olympique agradece calorosamente à LNR e ao clube de Clermont pela compreensão e apoio”.
Entre em nosso site e fique por dentro de tudo que acontece nos esportes ao redor do mundo.
Portal IG