Mauro Cezar se irrita com Arrascaeta: “Irresponsabilidade”
O Flamengo empatou com o Central Córdoba em 1 a 1 na Libertadores e se complicou para conseguir uma vaga na próxima fase da competição. Arrascaeta marcou o gol da equipe carioca, mas não escapou de receber críticas.
O jornalista Mauro Cezar se irritou com um lance do uruguaio, que após marcar seu primeiro gol, teve a oportunidade de aumentar o placar, mas preferiu “chutar de bico”, o que segundo o comunicador foi irresponsabilidade.
“O que o Arrascaeta fez foi uma irresponsabilidade. Ele mete um gol, bonito por sinal, logo depois corre com a bola e finaliza daquela maneira. Ele tentou fazer o gol naquela tacadinha de sinuca, que ele é muito bom nisso, mas o jogo não pedia isso. Mata o jogo. 2 a 0 no começo, colocaria o time em uma situação confortável e surpreenderia o adversário”, disse Mauro no seu canal de streaming.
Preocupado com a sequência do Flamengo na Libertadores, Mauro acredita que o time tenha jogado bem apenas 20 minutos do jogo, o que não é suficiente para garantir uma vitória na competição.
“O Flamengo ainda teve outra oportunidade de marcar. Mas não aproveitou de novo. Aí se complicou. O tempo foi passando e o Central Córdoba poderia ter tido mais ambição para buscar a vitória. A equipe teve 20 minutos bons. Depois foi um horror”, acrescentou Mauro.
Flamengo se complica na Libertadores
Com o empate, o Flamengo chega a cinco pontos na competição e segue na terceira colocação. O Rubro-Negro se encontra três pontos atrás dos líderes Central Córdoba e LDU, que somam oito pontos. Restam mais duas rodadas na fase de grupos da Libertadores.
Entre em nosso site e fique por dentro de tudo que acontece nos esportes ao redor do mundo.
Portal IG