Dudu marcou dois gols em sua última passagem pelo Cruzeiro
O atacante Dudu deixou o Cruzeiro tendo seu contrato rescindido em meio a polêmicas. Em entrevista à Itatiaia, o jogador afirma que deixa a equipe de forma tranquila quanto à relação com os dirigentes. O camisa 7 ainda se defendeu de acusações sobre um possível atrito com o técnico Leonardo Jardim, e comentou sobre os próximos passos da carreira.
“Cara, eu saio supertranquilo. Com o Pedrinho, com o Mattos também… Sou um cara que não levo mágoa de ninguém no coração”, disse.
“É uma grande mentira. Tenho grandes relações, com grandes treinadores que fui treinado. Depois que surgiram estas mentiras, os próprios treinadores me ligaram, me dando apoio e carinho”, afirmou o jogador.
Com saída oficializada da Raposa, Dudu deve se tornar jogador do rival Atlético-MG num futuro próximo.
“Vou chegar respeitando os meus companheiros, mas vou batalhar para ser titular. A minha vida toda praticamente eu fui titular”, indicou Dudu.
“O Galo pode esperar um Dudu que sempre vai dar a vida pelo clube, sempre vai dar a vida pelos meus companheiros dentro de campo, sempre vai respeitar a camisa. Sempre foi assim. Dudu sempre foi um jogador de raça, que não gosta de perder”, finalizou o jogador.
Saída do Cruzeiro
O Cruzeiro anunciou, na última sexta-feira (2), a rescisão contratual de Dudu. O jogador perdeu espaço na equipe e gerou polêmica ao expressar publicamente o descontentamento quanto à decisão do técnico Leonardo Jardim em deixá-lo no banco de reservas.
O atacante acabou sendo afastado com o aval da diretoria, e após conversas, as partes optaram pelo fim do vínculo de forma antecipada.
Ao todo, a passagem de Dudu pela Raposa durou pouco mais de três meses. Foram 17 partidas e dois gols marcados.
Acesse nossa página e confira as principais notícias dos esportes no Brasil e no mundo.
Portal IG