Gabigol fez o gol da vitória do Cruzeiro diante do Flamengo
Gabigol foi o nome da vitória do Cruzeiro sobre o Flamengo na noite deste domingo (4), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o ex-jogador rubro-negro explicou por que optou por não comemorar o gol marcado contra seu antigo clube e revelou que seu único problema no Flamengo foi com o ex-presidente Rodolfo Landim.
“Não comemorei por respeito ao Flamengo. Foi o time onde eu mais joguei, foi o time que me deu tudo. Eu vejo todos os jogos, quando é campeão eu comemoro também. Falo com muitos jogadores, com a comissão técnica também. O que aconteceu comigo foi com o presidente. Não foi com o resto das pessoas, com o clube em si”, afirmou à CazéTV.
O camisa 9 entrou em campo aos 43 minutos do segundo tempo e teve poucas chances de participar das jogadas. Mesmo assim, chamou a responsabilidade ao cobrar o pênalti que garantiu a vitória da Raposa. Na primeira tentativa, Rossi defendeu, mas no rebote, o atacante marcou o gol decisivo.
Com o resultado, o Cruzeiro alcançou a marca dos 14 pontos, permaneceu no G4, e diminuiu a distância para o topo da tabela, ocupado pelo Palmeiras, que ao bater o Vasco mais cedo, chegou a 16 pontos.
Portal IG